sábado, 13 de junho de 2009

Cia Atlhetica, ideologia, saúde e Corrida


A partir de hoje, a equipe de corrida da Companhia Atlhetica, veícula seu mais novo blogger. Com objetivo de interagir e mostrar a força da equipe, estruturada com profissionais da mais alta qualidade, os líderes Alisson Tracs e Everton Rodrigo (foto)conduzem com responsabilidade seus alunos, atletas e amigos. Os estágiarios Gabriel, Francielle, Luan e Matheus ajudam a supervisionar a equipe, ou melhor, a familia, pois o espírito de união que envolve esses profissionais, que sempre buscam o melhor de sí, os fortalecem para a realização de um trabalho bem feito.

Postagens de fotos das diversas competições que os atletas participarem ao decorrer dos tempos sempre serão públicadas. Informativos, sugestões, opiniões e críticas, estarão presente.

Todos estão convidados para participar dos comentarios, esperamos as sugestões de todo mundo, para que nosso blog possa crescer. Com o tempo, iremos melhorar a aparência do nosso novo meio de comunicação, aguardamos a visita de todos os amantes do running. VOLTE SEMPRE!

Thyago da Silva - Jornalista

2 comentários:

  1. Q legal! Adorei o Blog! Parabéns TIME!!!!
    Abraços

    Igor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nossos queridos treinadores e equipe de auxiliares por este espaço! A energia de vcs faz toda a diferença na nossa motivação e resultados!!!!
    um grande abraço!!!

    ResponderExcluir